Homem é preso armado e com drogas nos arredores do Estádio Rei Pelé
Prisão ocorreu pouco após a derrota do CSA por 2 a 1 para a Ponte Preta
Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo, três munições e drogas nos arredores do Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (25) após a derrota do CSA por 2 a 1 para a Ponte Preta em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) fazia patrulhamento nos arredores do Trapichão quando os militares viram um homem em atitude muito suspeita numa rua do bairro. Os PMs perceberam quando o suspeito se desfez de um objeto e tentou fugir.
Os policiais fizeram buscas e conseguiram detê-lo. Ele estava com uma arma de fogo e três munições. Os agentes fizeram uma varredura no local e verificaram o recipiente deixado para trás pelo suspeito, com uma quantidade de drogas. Além disso, o homem confessou ter mais entorpecentes escondidos em baias de cavalos próximas ao terminal de ônibus do Trapiche da Barra, onde foram encontradas mais substâncias. A polícia não informou se o suspeito chegou a estar nas arquibancadas do Rei Pelé acompanhando o duelo.
De acordo com a equipe policial, o homem estava ferido e preciso ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Após receber alta médica, o suspeito – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Atendimento ao contribuinte na Sefaz Maceió funciona em horário especial na sexta (19)
Moraes envia à PGR laudo de que Bolsonaro violou tornozeleira
Lula rebate ataque de Zezé Di Camargo ao SBT: “Cretinice”
Fraude no INSS: “Se tiver filho nisso, ele será investigado”, diz Lula
Corpo é achado boiando em praia do Litoral Norte de Maceió
Casa da Mulher Alagoana funcionará 24h durante o recesso do Judiciário
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
