'Cheirador de nádegas' em série volta a atacar e é preso pela segunda vez em dois meses
Calese Carron Crowder é conhecido por assediar mulheres desde 2023
Um homem conhecido nas redes sociais como "cheirador de nádegas" de mulheres em série foi preso, mais uma vez, menos de um mês depois da última detenção. Calese Carron Crowder acabou atrás das grades na última quinta-feira (21), após atacar numa farmácia na Califórnia (EUA).
Calese, de 38 anos, foi flagrado "cheirando" uma mulher por funcionários da loja, que chamaram a polícia, na noite de quarta-feira (20). Ele foi preso algumas horas depois, já na madrugada de quinta-feira, e continua detido, contou reportagem na revista "People".
O americano já havia sido preso pelo mesmo crime em 22 de julho, após ser flagrado por câmeras de segurança agachado perto de uma mulher e cheirando as suas nádegas na seção feminina da loja de departamentos Burbank Empire Center, de acordo com o Departamento de Polícia de Burbank (Califórnia, EUA).
A polícia disse que o agressor sexual registrado foi visto seguindo a compradora pela loja. Quando ela estava parada, Calese se agachou e pôs o nariz perto do bumbum da vítima. Ele deixou a loja, mas acabou preso numa filial da rede de supermercados Walmart, próxima dali e onde, provavelmente, preparava um novo ataque.
Além de recorrentes atentados ao pudor e invasão de privacidade, Calese tem na sua ficha policial casos de roubo e furto.
Ele é conhecido na internet como “cheirador de nádegas” desde 2023, viralizou após uma usuária do TikTok mostrá-lo se agachando para cheiras as suas nádegas.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
