Suspeito de participar de homicídio é assassinado dentro de casa no Antares
Fato foi registrado neste sábado (30)
Um homem suspeito de ter participado de um homicídio acabou sendo assassinado, a tiros, dentro de casa no bairro Antares, em Maceió. O crime na capital alagoana foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste sábado (30).
Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada para uma ocorrência de homicídio no Antares. Quando os militares chegaram ao local indicado, na Grota do Jaboque, viram um homem caído no chão de uma residência.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e a equipe de saúde constatou o óbito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, adotaram as medidas legais e disseram que ele foi morto com três disparos de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas aos PMs, a vítima estava envolvida em um homicídio e havia fugido do bairro Jacintinho para o município de União dos Palmares e depois decidiu se mudar para a casa de uma tia na Grota do Jaboque, no Antares.
Os policiais fizeram buscas, mas quem cometeu o assassinato não foi localizado. O corpo da vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
