Justiça condena acusado de feminicídio a mais de 24 anos de prisão em Murici
Filhos da vítima, de oito e cinco anos, teriam presenciado o início do espancamento e saído para pedir ajuda; julgamento foi conduzido pela juíza Paula Brito

O réu Geraldo Mariano da Silva foi condenado, nesta terça (2), pelo Júri Popular da Comarca de Murici, a 24 anos e seis meses de prisão pelo feminicídio de Lorenilda Domingos da Silva, ocorrido em 2016. A pena, que será cumprida em regime inicialmente fechado, foi aplicada pela juíza Paula Brito.
Os filhos de oito e cinco anos da vítima teriam presenciado o início do espancamento da mãe e saído para pedir ajuda. Foragido desde o crime, a Justiça decretou, em agosto de 2017, a suspensão do prazo prescricional. O acusado foi localizado e preso em maio de 2024.
"O acusado além de haver assassinado a vítima com vários golpes de faca, logo após o delito, apagou as luzes da casa, trancou as portas e ligou para os familiares da vítima para relatar o assassinato, o que evidencia o maior grau de censura de seu agir, bem como o dolo intenso de sua conduta", comentou a juíza.
De acordo com os autos, o réu sempre ameaçava os parentes da vítima para conseguir manter a convivência com ela. Testemunhas também relataram que Geraldo era uma pessoa bastante agressiva, com relatos de que em uma noite de ano novo, ele teria agredido brutalmente a vítima, que precisou de atendimento médico.
Últimas notícias

Homem escapa de atropelamento, se ajoelha e reza em seguida

Lula participa hoje de reunião pela democracia em Nova York; Trump não foi chamado

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 54 milhões

ONU divulga foto de Trump assistindo Lula discursar na Assembleia Geral

Queda de avião mata renomado arquiteto chinês, dois cineastas brasileiros e piloto no Pantanal
Cibele Moura solicita ampliação de Guia Prático de Atendimento Educacional Especializado para cinco municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
