Catadora retirada à força de casa foi torturada e morta pelo tribunal do crime; adolescente comandou 'júri'
Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos apreendido
Novos detalhes sobre o homicídio de uma catadora de recicláveis no Conjunto Antônio Lins, no município de Rio Largo, revelam que a vítima passou por sessões de tortura antes de ser morta. O crime, ocorrido em 24 de agosto, foi praticado como parte de um tribunal do crime, envolvendo cerca de dez pessoas, e teria sido comandado por um adolescente de 15 anos.
Nesta quarta-feira (03), quatro suspeitos foram presos e o adolescente apreendido durante a operação “Reciclo”, deflagrada pela Polícia Civil. As informações são da delegada Rosemary Vieira.
De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Tamires Kelly da Silva, foi acusada de arrombar uma casa na região onde morava. Em vez de registrar a ocorrência junto às autoridades, a moradora do imóvel teria recorrido a uma “boca de fumo” para denunciar o caso.
A partir dessa comunicação, criminosos invadiram a residência da vítima, arrastaram-na pelas ruas, agrediram-na com puxões de cabelo e golpes de corrente de moto e a levaram até uma área de mata.
No local, a mulher foi submetida ao chamado "tribunal do crime", onde recebeu diversos golpes de faca e pauladas. Ela teria sobrevivido, mas familiares foram proibidos pelos criminosos de pedir socorro, e a mulher agonizou até a morte.
A polícia investiga a participação de outros envolvidos, incluindo a moradora que acionou integrantes da organização criminosa. Ela pode responder como autora intelectual.
Últimas notícias
Paulo Dantas participará de inaugurações no dia 25 deste mês em Palmeira dos Índios
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
