Legista confirma causa da morte de investigador ligado a Annabelle
Investigador ligado ao acervo dos Warren, que tem a boneca Annabelle, morreu após evento da turnê com os objetos mal-assombrados
O legista do Condado de Adams, na Pensilvânia (EUA), confirmou nesta quinta-feira (4), a causa da morte do investigador paranormal Dan Rivera. Ele morreu em 13 de julho, um dia após participar de um evento da turnê Devils on the Run, que circulava pelos Estados Unidos com objetos assombrados do acervo dos Warren, aos 54 anos.
Ele se sentiu mal pela manhã, retornou ao quarto de hotel em Straban Township e foi encontrado sem vida horas depois. De acordo com a polícia local, não havia sinais de crime ou circunstâncias suspeitas.
O legista confirmou que ele morreu de causas naturais relacionadas a problemas cardíacos. A conclusão encerra rumores sobre teorias sobrenaturais, já que Rivera era responsável por transportar e exibir a boneca original que inspirou a franquia Annabelle.
Rivera atuava como pesquisador sênior do New England Society for Psychic Research, organização fundada em Connecticut por Ed e Lorraine Warren, caçadores de fenômenos paranormais que inspiraram a franquia Invocação do Mal.
A boneca Annabelle, grande atração da turnê, havia sido investigada pelos Warren nos anos 1960. Inspirada na Raggedy Ann, ficou associada a acidentes fatais, experiências de quase morte e três décadas de relatos de atividade demoníaca.
Últimas notícias
Renan Filho lança campanha ao Governo de Alagoas neste sábado em Arapiraca
Lagoa da Canoa amplia ações de cuidado e valorização da terceira idade
Governador defende prefeita Lívia Carla e ordena SSP investigar Cleber Malta
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
