Líder da facção com histórico de homicídios e tráfico é preso no município de Cajueiro
Ação teve integração entre as Polícias Civil de AL e ES

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Homicídios da 9ª Região, em conjunto com a Coordenação de Homicídios do Interior, com apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Superintendência de Polícia da Região Norte SPRN e da Delegacia de Polícia de Pedro Canário/ES, prendeu nessa sexta-feira (5), um homem apontado como a liderança de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e de homicídios na cidade de Cajueiro/AL.
Após criteriosa investigação e diversas diligências, o delegado Thiago Bindi, titular da Unidade de Homicídios da 9ª Região, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, que prontamente foi atendida, com mandado de prisão sendo expedido nessa sexta-feira (5).
Por meio de diligências e troca de informações de inteligência de ambos os Estados, constatou-se que o investigado estava escondido em Pedro Canário/ES.
Investigado por homicídios e pelo comando do tráfico de drogas em Cajueiro e adjacências, o acusado vivia na clandestinidade, tentando despistar as autoridades. Após monitoramentos e troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, os agentes lograram êxito em cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Cajueiro/AL.
Após a prisão, o líder da facção foi conduzido até o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus/ES, onde permanece preso e à disposição da Justiça.
As autoridades destacam que a captura representa um duro golpe contra o crime organizado, demonstrando a eficiência da integração entre as Polícias Civis de diferentes estados.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
