[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares
Suspeito foi capturado em Águas Belas/PE após meses de diligências
Uma ação integrada das forças policiais prendeu, nesta segunda-feira (8), um homem de 36 anos, acusado de feminicídio e estupro praticados contra Maria Poliana Caetano Sobrinho, de 32 anos. O crime ocorreu no dia 11 de maio de 2025, no município de União dos Palmares, e a captura do suspeito foi realizada na cidade de Águas Belas, em Pernambuco.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), a prisão preventiva havia sido decretada pela Justiça logo após o crime, porém o acusado fugiu para a zona rural do município pernambucano, onde se manteve escondido.
Após diligências contínuas, a equipe policial conseguiu identificar seu paradeiro e efetuar a prisão. Segundo as investigações, a vítima foi abusada sexualmente e depois assassinada.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 11ª Região, sob coordenação do delegado Humberto Cassiano, em conjunto com a Coordenação de Homicídios do Interior e o Serviço de Inteligência do 2° Batalhão da Polícia Militar.
A atuação integrada das forças policiais foi fundamental para localizar o investigado após meses de busca. A Polícia Civil reforça o compromisso no combate à violência contra a mulher e ressalta a importância do trabalho integrado das forças de segurança para assegurar a responsabilização dos autores desse tipo de crime.
Confira aqui o vídeo da prisão:
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
