Sefaz-AL convoca consumidores para resgatar prêmios da Nota Fiscal Cidadã
Contemplados pela campanha devem conferir o saldo da conta e garantir o valor em até um ano; saiba como solicitar!
Os contribuintes alagoanos que participam da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC) e foram premiados em algum sorteio devem ficar atentos. A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informa que o resgate dos valores não é automático e deve ser solicitado em até um ano, para que o prêmio não seja perdido.
Apesar de seguirem as regras necessárias para concorrer aos prêmios, muitos consumidores esquecem de conferir o saldo da conta. É importante acompanhar os sorteios e conferir a lista dos contemplados.
A Fazenda de Alagoas, por meio do perfil oficial do Instagram (@sefazal), divulga as datas com antecedência, além de disponibilizar um link para acompanhar o evento ao vivo. O resultado fica disponível no site da campanha.
A chefe especial de Educação Fiscal da Sefaz-AL, Juliane Calheiros, convoca todos os participantes a conferirem a conta e, caso tenha algum valor pendente, solicitarem a transferência o quanto antes, para não correr o risco de perder o prazo de 12 meses.
“Os consumidores devem conferir regularmente o saldo da Nota Fiscal Cidadã. Ao acumular mais de R$15, já é possível solicitar a transferência para conta corrente ou poupança. Quanto antes o pedido for feito, mais cedo o valor poderá ser creditado, respeitando o prazo máximo de até 30 dias úteis”, destacou.
Como solicitar os valores da NFC
Para garantir o recebimento do prêmio, o contribuinte deve acessar o site oficial da NFC (http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/), fazer o login em sua conta e, no campo "conta corrente", selecionar a opção "consultar".
Em seguida, basta clicar em "utilizar créditos", escolher a opção de transferência para conta corrente ou poupança e preencher os dados bancários corretamente.
Últimas notícias
Carnaval: Corpo de Bombeiros reforça efetivo de guarda-vidas em 73%
Pinto da Madrugada e prévias carnavalescas alteram trânsito neste fim de semana
Idoso de 70 anos é preso por agredir companheira e mantê-la em cárcere privado, em Maceió
Folia de Rua consagra Arapiraca como maior prévia carnavalesca do interior de Alagoas
Bloco do Povo e Léo Santana arrastam multidão no pré-carnaval de Palmeira dos Índios: Confira programação
Procon Alagoas recebe mais de mil reclamações em janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
