Sefaz-AL convoca consumidores para resgatar prêmios da Nota Fiscal Cidadã
Contemplados pela campanha devem conferir o saldo da conta e garantir o valor em até um ano; saiba como solicitar!

Os contribuintes alagoanos que participam da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC) e foram premiados em algum sorteio devem ficar atentos. A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informa que o resgate dos valores não é automático e deve ser solicitado em até um ano, para que o prêmio não seja perdido.
Apesar de seguirem as regras necessárias para concorrer aos prêmios, muitos consumidores esquecem de conferir o saldo da conta. É importante acompanhar os sorteios e conferir a lista dos contemplados.
A Fazenda de Alagoas, por meio do perfil oficial do Instagram (@sefazal), divulga as datas com antecedência, além de disponibilizar um link para acompanhar o evento ao vivo. O resultado fica disponível no site da campanha.
A chefe especial de Educação Fiscal da Sefaz-AL, Juliane Calheiros, convoca todos os participantes a conferirem a conta e, caso tenha algum valor pendente, solicitarem a transferência o quanto antes, para não correr o risco de perder o prazo de 12 meses.
“Os consumidores devem conferir regularmente o saldo da Nota Fiscal Cidadã. Ao acumular mais de R$15, já é possível solicitar a transferência para conta corrente ou poupança. Quanto antes o pedido for feito, mais cedo o valor poderá ser creditado, respeitando o prazo máximo de até 30 dias úteis”, destacou.
Como solicitar os valores da NFC
Para garantir o recebimento do prêmio, o contribuinte deve acessar o site oficial da NFC (http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/), fazer o login em sua conta e, no campo "conta corrente", selecionar a opção "consultar".
Em seguida, basta clicar em "utilizar créditos", escolher a opção de transferência para conta corrente ou poupança e preencher os dados bancários corretamente.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
