Sefaz-AL convoca consumidores para resgatar prêmios da Nota Fiscal Cidadã
Contemplados pela campanha devem conferir o saldo da conta e garantir o valor em até um ano; saiba como solicitar!

Os contribuintes alagoanos que participam da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC) e foram premiados em algum sorteio devem ficar atentos. A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informa que o resgate dos valores não é automático e deve ser solicitado em até um ano, para que o prêmio não seja perdido.
Apesar de seguirem as regras necessárias para concorrer aos prêmios, muitos consumidores esquecem de conferir o saldo da conta. É importante acompanhar os sorteios e conferir a lista dos contemplados.
A Fazenda de Alagoas, por meio do perfil oficial do Instagram (@sefazal), divulga as datas com antecedência, além de disponibilizar um link para acompanhar o evento ao vivo. O resultado fica disponível no site da campanha.
A chefe especial de Educação Fiscal da Sefaz-AL, Juliane Calheiros, convoca todos os participantes a conferirem a conta e, caso tenha algum valor pendente, solicitarem a transferência o quanto antes, para não correr o risco de perder o prazo de 12 meses.
“Os consumidores devem conferir regularmente o saldo da Nota Fiscal Cidadã. Ao acumular mais de R$15, já é possível solicitar a transferência para conta corrente ou poupança. Quanto antes o pedido for feito, mais cedo o valor poderá ser creditado, respeitando o prazo máximo de até 30 dias úteis”, destacou.
Como solicitar os valores da NFC
Para garantir o recebimento do prêmio, o contribuinte deve acessar o site oficial da NFC (http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/), fazer o login em sua conta e, no campo "conta corrente", selecionar a opção "consultar".
Em seguida, basta clicar em "utilizar créditos", escolher a opção de transferência para conta corrente ou poupança e preencher os dados bancários corretamente.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
