Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes
Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (12), próximo à Igreja Béthel, em Maceió
 
                            Um homem foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (12), após agredir e ofender um jovem com palavras de cunho homofóbico no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O caso foi registrado por volta das 19h25, próximo à Igreja Béthel, nas imediações da Base Comunitária do Benedito Bentes.
De acordo com o relatório policial, a guarnição motorizada Base Selma, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Copom para averiguar uma ocorrência de vias de fato. Ao chegar ao local, os militares constataram que se tratava de um possível crime de homofobia, conduta equiparada ao crime de racismo pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia do agressor, quando um terceiro indivíduo se ofereceu para comprar mais uma bebida. Neste momento, o suspeito teria dito a frase: “Para esse viado não”, em tom pejorativo, e em seguida desferido um tapa no rosto da vítima, que caiu ao solo.
Ainda segundo o relato, ao se levantar, a vítima arremessou a bebida que segurava contra o agressor, em ato de defesa. Após a confusão, o suspeito deixou o local e se dirigiu até sua residência.
Durante diligências, a polícia localizou o homem, que confessou ter proferido as ofensas e também reconheceu a agressão física. Diante do desejo de representação manifestado pela vítima, ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o suspeito permaneceu preso e deve passar por audiência de custódia.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		