[Vídeo] Abusador de autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele
O homem, suspeito de ter aliciado e estuprado um garoto autista de 13 anos, na última segunda-feira (15), em Maceió, seria um professor de geografia que atua em escolas particulares e públicas da capital alagoana. O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele. Ele também responde pelo crime de zoofilia.
O suspeito teria utilizado um aplicativo de relacionamento para aliciar o jovem. De acordo com o relato da mãe do menino, os dois conversavam já há algum tempo através do aplicativo, e foi através disso que o abusador conseguiu atrair e aliciar a vítima.
No dia do crime, para conseguir ter acesso ao jovem, o suspeito fingiu ser o pai do adolescente para entrar no condomínio onde a vítima mora. O homem teria instruído a vítima a dizer que era o pai que a estava buscando, pois o carro era muito parecido. O menino foi acompanhado pelo porteiro do condomínio, que acreditou que o adolescente estava com uma pessoa conhecida. Imagens de câmeras de segurança mostram esse momento.
Na última terça-feira (16) a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. Já a vítima, após ter relatado para a mãe sobre os abusos, foi encaminhado ao Hospital da Mulher, onde recebeu atendimento especializado junto à Rede de Atenção às Vítimas de Violência (RAV).
Últimas notícias
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Grávida é alvo de tentativa de assalto no Vale Bentes I em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
