Polícia

[Vídeo] Abusador de autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió

O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele

Por Wanessa Santos 17/09/2025 11h11 - Atualizado em 17/09/2025 15h03
[Vídeo] Abusador de autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
Adolescente estuprado na Serraria pode ter mantido contato com o agressor através das redes sociais - Foto: Reprodução

O homem, suspeito de ter aliciado e estuprado um garoto autista de 13 anos, na última segunda-feira (15), em Maceió, seria um professor de geografia que atua em escolas particulares e públicas da capital alagoana. O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele. Ele também responde pelo crime de zoofilia. 

O suspeito teria utilizado um aplicativo de relacionamento para aliciar o jovem
. De acordo com o relato da mãe do menino, os dois conversavam já há algum tempo através do aplicativo, e foi através disso que o abusador conseguiu atrair e aliciar a vítima.

No dia do crime, para conseguir ter acesso ao jovem, o suspeito fingiu ser o pai do adolescente para entrar no condomínio onde a vítima mora. O homem teria instruído a vítima a dizer que era o pai que a estava buscando, pois o carro era muito parecido. O menino foi acompanhado pelo porteiro do condomínio, que acreditou que o adolescente estava com uma pessoa conhecida. Imagens de câmeras de segurança mostram esse momento.

Na última terça-feira (16) a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. Já a vítima, após ter relatado para a mãe sobre os abusos, foi encaminhado ao Hospital da Mulher, onde recebeu atendimento especializado junto à Rede de Atenção às Vítimas de Violência (RAV).