[Vídeo] Abusador de autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele
O homem, suspeito de ter aliciado e estuprado um garoto autista de 13 anos, na última segunda-feira (15), em Maceió, seria um professor de geografia que atua em escolas particulares e públicas da capital alagoana. O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele. Ele também responde pelo crime de zoofilia.
O suspeito teria utilizado um aplicativo de relacionamento para aliciar o jovem. De acordo com o relato da mãe do menino, os dois conversavam já há algum tempo através do aplicativo, e foi através disso que o abusador conseguiu atrair e aliciar a vítima.
No dia do crime, para conseguir ter acesso ao jovem, o suspeito fingiu ser o pai do adolescente para entrar no condomínio onde a vítima mora. O homem teria instruído a vítima a dizer que era o pai que a estava buscando, pois o carro era muito parecido. O menino foi acompanhado pelo porteiro do condomínio, que acreditou que o adolescente estava com uma pessoa conhecida. Imagens de câmeras de segurança mostram esse momento.
Na última terça-feira (16) a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. Já a vítima, após ter relatado para a mãe sobre os abusos, foi encaminhado ao Hospital da Mulher, onde recebeu atendimento especializado junto à Rede de Atenção às Vítimas de Violência (RAV).
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
