[Vídeo] Abusador de autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele
O homem, suspeito de ter aliciado e estuprado um garoto autista de 13 anos, na última segunda-feira (15), em Maceió, seria um professor de geografia que atua em escolas particulares e públicas da capital alagoana. O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele. Ele também responde pelo crime de zoofilia.
O suspeito teria utilizado um aplicativo de relacionamento para aliciar o jovem. De acordo com o relato da mãe do menino, os dois conversavam já há algum tempo através do aplicativo, e foi através disso que o abusador conseguiu atrair e aliciar a vítima.
No dia do crime, para conseguir ter acesso ao jovem, o suspeito fingiu ser o pai do adolescente para entrar no condomínio onde a vítima mora. O homem teria instruído a vítima a dizer que era o pai que a estava buscando, pois o carro era muito parecido. O menino foi acompanhado pelo porteiro do condomínio, que acreditou que o adolescente estava com uma pessoa conhecida. Imagens de câmeras de segurança mostram esse momento.
Na última terça-feira (16) a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. Já a vítima, após ter relatado para a mãe sobre os abusos, foi encaminhado ao Hospital da Mulher, onde recebeu atendimento especializado junto à Rede de Atenção às Vítimas de Violência (RAV).
Últimas notícias
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
