[Vídeo] Abusador de autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele
O homem, suspeito de ter aliciado e estuprado um garoto autista de 13 anos, na última segunda-feira (15), em Maceió, seria um professor de geografia que atua em escolas particulares e públicas da capital alagoana. O homem, que não teve a identidade oficialmente revelada, tem sido reconhecido por diversos internautas que relataram já terem sido alunos dele. Ele também responde pelo crime de zoofilia.
O suspeito teria utilizado um aplicativo de relacionamento para aliciar o jovem. De acordo com o relato da mãe do menino, os dois conversavam já há algum tempo através do aplicativo, e foi através disso que o abusador conseguiu atrair e aliciar a vítima.
No dia do crime, para conseguir ter acesso ao jovem, o suspeito fingiu ser o pai do adolescente para entrar no condomínio onde a vítima mora. O homem teria instruído a vítima a dizer que era o pai que a estava buscando, pois o carro era muito parecido. O menino foi acompanhado pelo porteiro do condomínio, que acreditou que o adolescente estava com uma pessoa conhecida. Imagens de câmeras de segurança mostram esse momento.
Na última terça-feira (16) a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. Já a vítima, após ter relatado para a mãe sobre os abusos, foi encaminhado ao Hospital da Mulher, onde recebeu atendimento especializado junto à Rede de Atenção às Vítimas de Violência (RAV).
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
