Flanelinha quebra vidro de carro após discussão no bairro Jaraguá, em Maceió
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (24)
Na manhã desta quarta-feira (24), um flanelinha quebrou o vidro de um carro em via pública no histórico bairro do Jaraguá, em Maceió. O caso chamou a atenção de quem passava pelo local.
Segundo testemunhas, o episódio ocorreu após uma discussão entre o trabalhador informal e o proprietário do veículo. A suspeita é que o motorista se recusou a pagar pelo serviço oferecido pelo flanelinha, o que teria o vandalismo.
Embora o momento exato em que o vidro foi quebrado não tenha sido registrado, uma pessoa filmou o dono do carro reclamando do prejuízo. “Ele vai pagar”, afirmou o proprietário.
De acordo com quem fez a gravação, a discussão entre os dois homens aconteceu pouco antes do vidro ser quebrado. A mesma testemunha relatou que o suspeito teria utilizado uma pedra para danificar o veículo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
