Flanelinha é autuado por chamar de 'rapariga' mulher que se recusou a pagá-lo no Centro de Arapiraca
Ela se recusou a pagar pelo serviço ofertado

A Polícia Militar de Alagoas registrou um termo circunstanciado de ocorrência por injúria na manhã desta quinta-feira (12), no Centro de Arapiraca, por causa de um situação envolvendo um flanelinha e uma mulher nas imediações da loja Arapiraca Tecidos, na Praça Manoel André.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou ter sido ofendida pelo flanelinha depois de se recusar a fazer o pagamento por ele ter “cuidado” das motocicletas estacionadas junto ao meio-fio da via pública.
Ele teria se exaltado e chamado a vítima de “rapariga”, sendo o insulto presenciado também por uma testemunha que estava no local.
Diante da situação, a guarnição lavrou um termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de injúria.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
