Violência

Motociclista morre baleado durante perseguição no Clima Bom, em Maceió

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (2); vítima ainda não foi identificada

Por 7Segundos 02/10/2025 18h06 - Atualizado em 02/10/2025 19h07
Motociclista morre baleado durante perseguição no Clima Bom, em Maceió
Motociclista morre baleado durante perseguição no Clima Bom - Foto: Cortesia

Um motociclista, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (2) no bairro Clima Bom, em Maceió. Segundo testemunhas, o crime ocorreu próximo à Escola Estadual Benedita de Castro Lima. 

Testemunhas relataram nas redes sociais que avistaram um carro da marca Peugeot, de cor prata, perseguindo uma moto em alta velocidade. 

Ainda, segundo testemunhas, vários tiros foram disparados por uma mulher que estava no banco traseiro do carro. Os disparos teriam sido feitos na direção do condutor da moto, que estava acompanhado por ocupante na garupa, que não foi atingido pelas balas.

Os tiros teriam sido efetuados apenas na direção da cabeça do motociclista, que ficou gravemente ferido e não resistiu.

Militares do 4º BPM foram acionados para isolar a área do crime e permaneceram até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que atuaram por meio dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A PM segue em diligências e reforça que informações sobre autoria ou motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181).