Vereador César Felizardo cobra Equatorial por manutenção dos postes em Jequiá da Praia
Parlamentar tem atuado em defesa dos moradores da cidade do Litoral Sul
Em sessão plenária, o vereador César Felizardo (PL) discursou cobrando da empresa Equatorial Energia a manutenção dos postes de energia da empresa no município de Jequiá da Praia. O parlamentar tem defendido os moradores da cidade do Litoral Sul e reforçou as cobranças à concessionária nesta sexta-feira (10).
César Felizardo destacou que a empresa responsável pela distribuição de energia na cidade não efetua manutenções em tempo hábil. Ele frisou que vem recebendo mensagens de residentes do município reclamando da falta de atenção da empresa para com a manutenção.
O parlamentar criticou a Equatorial. “Em relação ao corte de energia são leões, referente a rapidez no serviço, mas em relação a manutenção dos postes de energia, são gatinhos, pois não realizam tal serviço”, ressaltou.
O vereador relatou ainda que recebeu mensagens de moradores reclamando do serviço de manutenção de postes não apenas em Jequiá da Praia, mas em várias cidades de Alagoas.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
