Polícia

Babá assassinada em Maceió tentou pedir ajuda a vizinhos após ser esfaqueada na casa onde trabalhava

Mesmo gravemente ferida, mulher saiu da casa em busca de ajuda após ser atacada por Jean Lopes Morais de Sousa, pai das crianças que ela cuidava

Por 7Segundos 14/10/2025 08h08 - Atualizado em 14/10/2025 09h09
Babá assassinada em Maceió tentou pedir ajuda a vizinhos após ser esfaqueada na casa onde trabalhava
Babá assassinada em Maceió tentou pedir ajuda a vizinhos após ser esfaqueada na casa onde trabalhava - Foto: Reprodução

A babá atacada brutalmente dentro de uma residência em Maceió ainda tentou lutar pela vida após ser ferida por Jean Lopes Morais de Sousa, de 32 anos, pai das crianças que ela cuidava. Mesmo com diversos golpes de canivete pelo corpo, a mulher conseguiu se levantar, sair da casa e pedir socorro aos vizinhos, mas caiu poucos metros à frente e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes mesmo de receber socorro médico.

Imagens do circuito interno de segurança registraram todo o crime e desmentem a versão apresentada pelo suspeito, que alegou legítima defesa em depoimento à Polícia Civil. O vídeo mostra o momento em que a vítima abre a porta e permite a entrada de Jean, que mantém o capacete na cabeça o tempo todo. Pouco depois, ambos entram em um cômodo, onde o agressor inicia uma série de golpes com o canivete, atingindo o pescoço, ombro e pernas da babá.

Mesmo caída, ela continua sendo golpeada até que o suspeito foge do local. Minutos depois, a mulher consegue se arrastar até a rua, ensanguentada, tentando pedir ajuda, mas perde as forças e desaba. Moradores chamaram o socorro, mas ela já estava sem vida quando os primeiros atendimentos chegaram.

Em depoimento, Jean disse que não queria que a vítima continuasse trabalhando como babá de seus filhos, alegando que ela não seria confiável. Segundo sua versão, foi ao local para retirar as crianças, mas acabou se envolvendo em uma discussão que teria terminado em agressão.