Polícia Científica identifica corpo encontrado decapitado em Coqueiro Seco
Laudos periciais serão encaminhados à Delegacia; IML adota procedimentos para liberação do corpo

A Polícia Científica de Alagoas confirmou, nesta terça-feira (21), que o corpo decapitado encontrado na Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco, é de Jéssica Daiane Gonçalves da Silva, de 20 anos. A identificação foi realizada por meio de exame de necropapiloscopia, técnica que analisa as impressões digitais post-mortem.
Jéssica havia desaparecido na última quinta-feira, 16 de outubro, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O corpo, com sinais de violência, foi localizado na tarde de segunda-feira (20). O trabalho de identificação foi conduzido pela papiloscopista Bruna Peixoto Girard, do Instituto de Identificação, que, por meio de exames técnicos, garantiu a precisão e confiabilidade do resultado.
A perícia de local, realizada pelo perito criminal Victor Portela, confirmou que a ação criminosa ocorreu em outro ponto, e o corpo foi jogado na lagoa, sendo levado pela maré até o local onde foi encontrado. Portela explicou que o corpo estava com os braços amarrados nas costas, decapitado e em estado de saponificação, o que permitiu a conservação das digitais. Detalhes como o tempo de morte e outras informações serão confirmados no exame de necropsia a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, sua motivação e identificar os responsáveis. A Polícia Científica reitera seu compromisso com a verdade, com o suporte à investigação criminal e com o respeito às vítimas e seus familiares.
Os laudos dos exames de perícia de local, cadavérico e de identificação serão encaminhados para a delegacia responsável pelo caso. Após a identificação oficial, o IML está adotando os procedimentos cabíveis ao caso para realizar a liberação dos restos mortais para que a família possa realizar o sepultamento.
Últimas notícias

Consulta pública sobre CNH acessível bate recorde com mais de 30 mil participantes

Paulo Dantas anuncia mais de meio bilhão em investimentos para Palmeira dos Índios

Adeal inicia em novembro campanha obrigatória de atualização cadastral do rebanho

Arapiraca inaugura dia 29 obras da Marginal do Riacho Piauí e pavimentação do bairro Guaribas

Deputado Alexandre Ayres propõe proibir apostas online para beneficiários sociais

Maior concurso público do Estado de AL deve ofertar mais de oito mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
