Polícia

Mãe reconhece corpo decapitado e diz que é da filha desaparecida em Maceió

Cadáver foi achado praticamente despido às margens da lagoa

Por 7Segundos 21/10/2025 15h03 - Atualizado em 21/10/2025 15h03
Mãe reconhece corpo decapitado e diz que é da filha desaparecida em Maceió
Jessica Daiane Gonçalves desapareceu no último dia 16 - Foto: Reprodução

A mãe reconheceu pelas tatuagens que o corpo encontrado decapitado às margens da lagoa no município de Coqueiro Seco é da Jéssica Daiane Gonçalves da Silva. Ela confirmou nesta terça-feira (21) à polícia que o cadáver achado nesta segunda-feira (20) é da jovem de 20 anos que estava desaparecida desde quinta-feira (16), no bairro Vergel do Lago, na orla lagunar de Maceió.

Segundo o coordenador do Setor de pessoas desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), delegado Ronilson Medeiros, assim que o corpo foi localizado, foram tiradas fotografias das tatuagens e enviadas para a mãe da jovem, que reconheceu as mesmas como sendo de Jessica Daiane Gonçalves da Silva.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora espera o resultado do exame que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Estácio de Lima, para identificação do corpo, que estava com as mãos amarradas para trás, com um pano. A cabeça da jovem ainda não foi achada.

De acordo com a DHPP, ainda não é possível falar sobre motivação e nem apontar suspeitos.

O corpo


O corpo foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú, na zona rural do município localizado na região metropolitana de Maceió. Além de estar decapitado, o corpo também foi encontrado sem roupas na parte superior, vestindo apenas um pano roxo que cobria as partes íntimas.