Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Ela ganhou três festas de chá de bebê e diversas doações
Uma mulher, de 46 anos, será investigada pela Polícia Civil de Alagoas sob suspeita de forjar uma gravidez, simular um desaparecimento e inventar a perda mirabolante dos bebês para aplicar um golpe em colegas de trabalho.
Ela trabalhava em escritório em Maceió e, ao longo dos meses da suposta gravidez, teria ganhado três festas de chá de bebê e recebido diversas doações, inclusive de joias de ouro. A mulher será investigada pelo crime de estelionato.
A informação foi repassada pelo delegado Ronilson Medeiros, da Coordenação de Pessoas Desaparecida. Veja como tudo aconteceu:
Suposto desaparecimento. No sábado (25), um boletim de ocorrência foi registrado sobre o suposto desaparecimento de uma mulher grávida de gêmeos. Ela teria sumido na sexta-feira (24) após solicitar um transporte por aplicativo.
Perda dos bebês. No domingo (26), ela teria informado aos colegas de trabalho que havia sido picada por um escorpião e que os bebês teriam nascido mortos. A polícia fez buscas nas maternidades públicas de Maceió e descobriu que ela não havia dado entrada nem feito pré-natal em nenhuma delas.
Restos mortais dentro da bolsa. Ainda no domingo (26), ela foi encontrada no bairro da Pajuçara e levada até o Hospital da Mulher. No local, confirmou a versão e entregou à polícia um vidro contendo os supostos restos mortais dos bebês, que teriam sido cremados.
Exame de corpo de delito. Foi solicitado o exame de corpo de delito, que constatou que a mulher nunca esteve grávida. Com sinais de transtornos, ela foi encaminhada ao Hospital Portugal Ramalho, mas nenhuma alteração mental foi identificada.
Estelionato. A Polícia Civil acredita que ela pode ter forjado uma barriga falsa com enchimentos, o que levou os colegas de trabalho a acreditarem na história. Ela pode responder por estelionato.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
