Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Ela ganhou três festas de chá de bebê e diversas doações
Uma mulher, de 46 anos, será investigada pela Polícia Civil de Alagoas sob suspeita de forjar uma gravidez, simular um desaparecimento e inventar a perda mirabolante dos bebês para aplicar um golpe em colegas de trabalho.
Ela trabalhava em escritório em Maceió e, ao longo dos meses da suposta gravidez, teria ganhado três festas de chá de bebê e recebido diversas doações, inclusive de joias de ouro. A mulher será investigada pelo crime de estelionato.
A informação foi repassada pelo delegado Ronilson Medeiros, da Coordenação de Pessoas Desaparecida. Veja como tudo aconteceu:
Suposto desaparecimento. No sábado (25), um boletim de ocorrência foi registrado sobre o suposto desaparecimento de uma mulher grávida de gêmeos. Ela teria sumido na sexta-feira (24) após solicitar um transporte por aplicativo.
Perda dos bebês. No domingo (26), ela teria informado aos colegas de trabalho que havia sido picada por um escorpião e que os bebês teriam nascido mortos. A polícia fez buscas nas maternidades públicas de Maceió e descobriu que ela não havia dado entrada nem feito pré-natal em nenhuma delas.
Restos mortais dentro da bolsa. Ainda no domingo (26), ela foi encontrada no bairro da Pajuçara e levada até o Hospital da Mulher. No local, confirmou a versão e entregou à polícia um vidro contendo os supostos restos mortais dos bebês, que teriam sido cremados.
Exame de corpo de delito. Foi solicitado o exame de corpo de delito, que constatou que a mulher nunca esteve grávida. Com sinais de transtornos, ela foi encaminhada ao Hospital Portugal Ramalho, mas nenhuma alteração mental foi identificada.
Estelionato. A Polícia Civil acredita que ela pode ter forjado uma barriga falsa com enchimentos, o que levou os colegas de trabalho a acreditarem na história. Ela pode responder por estelionato.
Últimas notícias
Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Atendimento ao público: MPT/AL transfere feriado do Servidor Público para sexta-feira (31)
Alunos da Rede Municipal de Arapiraca conquistam vagas no Campeonato Brasileiro de Xadrez
Justiça obriga Casal a garantir abastecimento de água à comunidade quilombola de Arapiraca
Jovem morre em grave acidente entre caçamba e motocicleta em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
