Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Exames de DNA serão realizados para confirmar se o corpo é da jovem Crislayne Maria, desaparecida em Rio Largo
A Polícia Cientifica de Alagoas divulgou, na tarde desta terça-feira (28), uma nota oficial informando que o corpo encontrado em um canavial na região da Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, ainda não teve uma identificação confirmada.
Segundo o órgão, a suspeita inicial de que se tratava da jovem Crislayne Maria Gomes da Silva, moradora de Rio Largo, não pôde ser comprovada até o momento. Os exames de necropapiloscopia (impressões digitais) e odontolegal (arcada dentária) foram inviáveis devido ao avançado estado de decomposição do corpo e à ausência de registros odontológicos para comparação.
A Polícia Científica informou ainda que foram coletadas amostras de material genético do corpo e de familiares da jovem. O material foi encaminhado ao Laboratório de Genética Forense, e o resultado do exame de DNA deve ser concluído em até 20 dias.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Científica de Alagoas informa que o corpo encontrado em um canavial na região da Cachoeira do Meirim, em Maceió, inicialmente anunciado como se fosse da jovem desaparecida Crislayne Maria Gomes da Silva, residente em Rio Largo, não teve a identificação científica ainda concluída.
Os exames de necropapiloscopia (impressões digitais) e odontolegal (arcada dentária) restaram inviáveis, em virtude do avançado estado de decomposição do corpo e da inexistência de registros odontológicos que permitissem a comparação necessária.
Diante da impossibilidade desses exames, foram coletadas amostras de material genético do corpo e de familiares de Crislayne Maria, encaminhadas ao Laboratório de Genética Forense para a realização do exame de DNA. O resultado dessa análise deverá ser concluído no prazo estimado de até 20 dias.
A Polícia Científica reitera seu compromisso com a precisão técnica, a transparência e a responsabilidade na comunicação de informações de interesse público, ressaltando que quaisquer atualizações sobre o caso serão divulgadas exclusivamente por meio dos canais oficiais da instituição.
Últimas notícias
Nasce José, primeiro filho homem de Paulo Dantas; governador compartilha momento emocionante
Queda de avião na maior ilha das Bahamas deixa 7 mortos, diz governo
Cinto evitou que homem fosse sugado para fora de avião após janela quebrar
Operação Fronteira prende suspeito e apreende armas e drogas em Rio Largo
Operação policial desmonta esquema financeiro milionário que mantinha 'Vitinho' foragido
Limoeiro de Anadia amplia diálogo em defesa das mulheres com visita de secretária de Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
