Caso Crislany: exame de DNA vai confirmar se corpo é de jovem desaparecida
Crislany Gomes desapareceu com filha recém-nascida; buscas pela bebê continuam

A Polícia Científica de Alagoas confirmou, nesta quarta-feira (22), que o corpo feminino encontrado em uma área de mata na região da Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, pode ser de Crislany Gomes da Silva, jovem de 19 anos desaparecida desde o último dia 12, em Rio Largo. A confirmação, no entanto, depende de exame de DNA, que já está em andamento.
Segundo o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML), o protocolo de identificação foi iniciado assim que o corpo deu entrada na unidade. O primeiro procedimento realizado foi a necropapiloscopia, análise das impressões digitais. No entanto, o exame foi inconclusivo devido ao avançado estado de decomposição do cadáver.
Diante da impossibilidade de identificação por digitais, e sem a apresentação de prontuário odontológico pela família, a perita odontolegista de plantão optou pela coleta de amostras biológicas dos familiares diretos da jovem. O material será comparado com amostras retiradas do corpo para a realização do exame genético.
As análises serão feitas no Laboratório de Genética Forense da Polícia Científica. A estimativa é que os resultados fiquem prontos em até 20 dias, prazo que pode ser ampliado dependendo da complexidade da extração do DNA da vítima.
A Polícia Científica reforçou que todo o processo de identificação está sendo conduzido com base em protocolos técnicos e científicos rigorosos. Novas atualizações serão divulgadas assim que houver confirmação oficial da identidade.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar resgata idoso em situação de negligência no Cleto Marques

Polícia Civil prende acusado de estuprar e engravidar criança de 12 anos no Sertão
![[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/nOwbh86iMeAJPxXLlOc4siDiDdU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-22-at-174908.jpeg)
[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
