Droga apreendida em armazém de transportadora em Maceió é avaliada em R$ 200 mil
Caso foi registrado no bairro Antares
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (30), uma grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína no armazém de uma transportadora de São Paulo, situado no bairro Antares, em Maceió. As drogas estão avaliadas em mais de R$ 200 mil.
A ação foi conduzida pela equipe policial da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob coordenação do delegado Thales Araújo.
De acordo com informações, os materiais ilícitos, sendo 12kg de maconha prensada e 1kg de pasta base de cocaína, que estavam escondido em compartimentos de difícil acesso, como dentro de espumas de vedação e na estrutura de uma caixa de som, com o objetivo de dificultar a detecção durante inspeções superficiais.
O método de camuflagem demonstra o nível de sofisticação empregado por organizações criminosas para despistar ações de fiscalização e transporte seguro de drogas entre estados.
O delegado Thales Araújo explicou que a descoberta foi resultado de um trabalho de investigação e inteligência policial.
Segundo as investigações, as substâncias apreendidas seriam destinadas à distribuição em diversos pontos de tráfico da capital e do interior alagoano.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
