Violência

Mulher é presa por esfaquear a própria companheira no bairro Cidade Universitária

Crime foi registrado neste sábado (1º)

Por 7Segundos 02/11/2025 09h09
Mulher é presa por esfaquear a própria companheira no bairro Cidade Universitária
Acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher foi presa e indiciada por violência doméstica por agredir a própria companheira no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime envolvendo o casal homoafetivo na parte alta da capital alagoana foi registrado na tarde deste sábado (1º).

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de tentativa de homicídio no bairro Cidade Universitária. Quando os PMs chegaram ao local indicado, constataram que se tratava de um caso de violência doméstica envolvendo um casal homoafetivo.

De acordo com a equipe policial, uma das envolvidas agrediu a própria companheira com golpes de faca, atingido a vítima no ombro esquerdo. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

A autora da agressão, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde foi indiciada pela Polícia Civil por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica contra a mulher.