Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Maceió e Coqueiro Seco
Prisões ocorreram nesta terça-feira (4)
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) cumpriu três mandados de prisão em Maceió e um no município de Coqueiro Seco. As ordens foram cumpridas nesta terça-feira (4) e um dos acusados era fugitivo da Justiça e foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial do Totem de Videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), no Centro da capital alagoana.
O primeiro mandado judicial foi cumprido por volta das 15h35 desta terça por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). O suspeito estava perto do edifício Brêda Center, no Centro de Maceió. Ele foi identificado pelas câmeras de reconhecimento facial e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No bairro Benedito Bentes, por volta das 16h, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para prender um réu com mandado de prisão em aberto. Os PMs foram até o endereço indicado e o suspeito não ofereceu resistência, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.
No bairro Clima Bom, por volta das 21h50, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi acionada para cumprir um mandado de prisão contra um réu. Quando os militares chegaram ao local indicado, o suspeito começou a fugir, mas ele foi detido. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
No município de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió, no período noturno, policiais militares foram acionados para que fosse efetuada a prisão de uma mulher com mandado de prisão em aberto. Ela foi encontrada no Centro da cidade e foi encaminhada para Central de Flagrantes, na parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
