Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Maceió e Coqueiro Seco
Prisões ocorreram nesta terça-feira (4)
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) cumpriu três mandados de prisão em Maceió e um no município de Coqueiro Seco. As ordens foram cumpridas nesta terça-feira (4) e um dos acusados era fugitivo da Justiça e foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial do Totem de Videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), no Centro da capital alagoana.
O primeiro mandado judicial foi cumprido por volta das 15h35 desta terça por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). O suspeito estava perto do edifício Brêda Center, no Centro de Maceió. Ele foi identificado pelas câmeras de reconhecimento facial e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No bairro Benedito Bentes, por volta das 16h, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para prender um réu com mandado de prisão em aberto. Os PMs foram até o endereço indicado e o suspeito não ofereceu resistência, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.
No bairro Clima Bom, por volta das 21h50, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi acionada para cumprir um mandado de prisão contra um réu. Quando os militares chegaram ao local indicado, o suspeito começou a fugir, mas ele foi detido. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
No município de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió, no período noturno, policiais militares foram acionados para que fosse efetuada a prisão de uma mulher com mandado de prisão em aberto. Ela foi encontrada no Centro da cidade e foi encaminhada para Central de Flagrantes, na parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
