Homem é atacado a pauladas no Vale do Reginaldo e morre em hospital de Maceió
Crime ocorreu nesta quinta-feira (13)
Um homem morreu após sofrer um ataque a pauladas no Vale do Reginaldo, em Maceió, durante a madrugada da quinta-feira (13). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no período da noite.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, por volta das 3h. De acordo com a Polícia Militar, ele não quis informar qual situação teria ocorrido e contou apenas que foi agredido a pauladas.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar por volta das 21h30 desta quinta. Os militares foram até o Vale do Reginaldo, fizeram buscas, mas não localizaram suspeito do crime.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso na capital alagoana. Quem tiver informações sobre quem cometeu o ato criminoso pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Alagoas convoca 14 delegados nomeados para exame admissional nesta segunda
Hospital de Arapiraca avança para oferecer alta complexidade em trauma e ortopedia pelo SUS
Lula diz que 'vai ter briga com emenda parlamentar' se for reeleito
Renan Santos confirma candidatura à Presidência com ataques a Lula e Bolsonaro
Homem morre e outro fica ferido após confusão no bairro Guaribas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
