Homem suspeito de pilotar moto usada no homicídio de Maria Célia é preso no Vale do Reginaldo
De acordo com as investigações, o detido seria o piloto da motocicleta que levou o atirador até o local do crime, ocorrido em 9 de abril deste ano

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 5º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pelo delegado Arthur César, prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), um jovem de 21 anos, suspeito de ter pilotado a moto que levou o atirador responsável pela morte de Maria Célia Silva de Oliveira.
A prisão ocorreu no Vale do Reginaldo, em Maceió.
De acordo com as investigações, o detido seria o piloto da motocicleta que levou o atirador até o local do crime, ocorrido em 9 de abril deste ano.
Maria Célia, de 43 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo em frente a uma escola estadual, na Rua Pau D’Arco, no bairro do Feitosa.
A vítima, também conhecida como Marcela, foi atingida principalmente na região da cabeça e morreu antes de receber atendimento médico.
Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção à Grota do Pau D’Arco.
O trabalho de investigação da DHPP foi fundamental para identificar o condutor da moto, resultando em sua prisão nesta quarta-feira.
Maria Célia era irmã de José Márcio da Silva, conhecido como “Índio”, morto em janeiro deste ano após confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em Satuba.
Índio era apontado como líder do tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo, e a linha de investigação apura possível relação entre o homicídio e conflitos ligados ao crime organizado.
Últimas notícias

Alagoas sela pacto para reafirmar enfrentamento à violência infantil com programa Todo Dia é 18 de Maio

Últimos dias: Memorial imersivo do Detran sobre vítimas de trânsito encerra visitação nesta sexta-feira

Maceió: Ronda no Bairro resgata homem desaparecido e promove reencontro com a família

Hospital do Coração Alagoano realiza primeiro implante de válvula mitral por cateter pelo SUS em Alagoas

CRB contrata novo atacante e meio campista para dar continuidade a temporada

Vicente Celestino, da etnia Xukuru- Kariri, será o primeiro indígena a receber título de Doutor Onoris Causa pela Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
