Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no bairro Cidade Universitária

Após interrogatório, o suspeito confessou portar substâncias análogas a crack

Por 7segundos 23/11/2025 08h08 - Atualizado em 23/11/2025 08h08
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no bairro Cidade Universitária
Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã deste sábado (22) o caso aconteceu na Cidade Universitária. Ele teria tentado fugir ao perceber a aproximação de equipes do BOPE durante patrulhamento na região. Segundo os militares, o suspeito apresentava volume incomum nos bolsos, carregava um pacote plástico na mão e usava tornozeleira eletrônica, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

Ao receber a ordem de parada, ele demonstrou nervosismo e correu para dentro de uma residência de número 39. As equipes acompanharam o suspeito e foram recebidas por sua companheira, que autorizou de forma verbal e por escrito a entrada dos militares no imóvel.

Dentro da casa, o homem foi detido. Durante a revista, confessou que carregava 45 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 1.930 em dinheiro. Ainda segundo a polícia, ele possui diversas passagens anteriores, incluindo dois homicídios, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após ser preso, o material foi apreendido e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde acabou autuado por tráfico.