Marcelo Victor após embate na ALE sobre prisão de Bolsonaro: ‘Não há nada a comemorar’
O parlamentar adotou um tom conciliatório depois que so deputados Bebeto e Medeiros comentaram a decisão do STF
O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), disse que não há o que se comemorar sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A fala aconteceu durante sessão nessa terça-feira (25) após embate entre parlamentares.
“É um dia que não há nada a comemorar. É uma ferida, uma cicatriz na democracia do Brasil, independente da visão. E agora, encerrou-se, é bola pra frente e tentar diminuir essas diferenças”, declarou MV.
Pouco antes de sua fala, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) havia definido Bolsonaro como um preso político e que é alvo de uma perseguição do Judiciário. Em contraponto, o deputado Ronaldo Medeiros (PT) disse que a prisão do ex-presidente é justa por ele ter atentando contra a democracia do país.
Bolsonaro preso
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou nessa terça-feira (25) o início do cumprimento da pena do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele foi condenado a 27 anos e três meses de prisão no caso da trama golpista.
Segundo a decisão do magistrado, o ex-presidente deverá permanecer na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde já está preso preventivamente desde o último sábado (22), para o cumprimento da pena.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
