Com ciúmes, homem arranca e engole parte da boca da companheira
O homem foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais pelos crimes de tortura e cárcere privado
Um homem de 53 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa segunda-feira (1/12), por tortura e cárcere privado após ser preso em flagrante por agredir brutalmente sua companheira, uma mulher de 46, no dia 23 de novembro deste ano, em Juiz de Fora, Zona da Mata. Ele mordeu, arrancou e engoliu parte da boca da mulher.
De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o homem, motivado por ciúmes, prendeu a vítima em casa e a agrediu fisicamente, o que resultou em lesões gravíssimas, incluindo uma mutilação permanente.
Diante das provas levantadas, a PCMG indiciou o suspeito pelos crimes de tortura e cárcere privado. “Essa vítima foi submetida a intenso sofrimento físico e mental, foi ameaçada, impedida de se defender e teve sua liberdade restringida”, explica a delegada responsável pelo caso, Alessandra Azalim, sobre o indiciamento.
Mutilação por ciúmes
Ao falar sobre o caso, a delegada destacou a gravidade da violência: “Este caso evidencia, de forma dolorosa, como a violência pode gerar traumas físicos e psicológicos profundos na vida de uma mulher.
A delegada apontou que a mutilação sofrida demonstra um comportamento desumanizado do agressor, que marcou o corpo da vítima como se ela fosse um território sob seu domínio. “Nenhuma mulher é propriedade de qualquer homem. Nenhum motivo, inclusive ciúmes, autoriza agressões”.
Casos dessa natureza podem ser registrados presencialmente em uma unidade policial, via disques 190, 197, 180 e 181, além da Delegacia Virtual.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
