Jovem faz sinal de facção em foto e sofre tentativa de homicídio em Joaquim Gomes
Vítima fugiu para não morrer e pulou o muro do hospital para receber atendimento médico
Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio no município de Joaquim Gomes depois ter tirado uma foto selfie fazendo o sinal de uma facção criminosa. Ele estava bebendo com os suspeitos e logo após o sinal foi atacado. A vítima teve que fugir para não morrer e pulou o muro do hospital para receber atendimento médico. O caso no interior de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (4), na rua Priscila Gomes do Rêgo, no bairro Matadouro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma ligação do Hospital Municipal de Joaquim Gomes para prestar apoio numa transferência de um paciente vítima de um ataque de arma branca. Quando os PMs chegaram a unidade hospitalar, constataram o fato.
Um Guarda Municipal informou que a vítima ferida teria pulado o muro do equipamento de saúde, estava com diversas lesões pelo corpo e um corte profundo na cabeça, pedindo socorro e que estaria sendo atendido na área da emergência.
Os militares encontraram com o jovem, que relatou que estava bebendo com mais três homens e ele ao fazer uma foto selfie com sinais de facção teria sido agredido por um barrote de madeira e por golpes de facão pelos três. Ele disse que, com medo de morrer, fugiu pelo matagal e depois pulou o muro do hospital.
A equipe policial foi até a rua Priscila Gomes do Rêgo, onde o crime ocorreu e os PMs viram os três suspeitos bebendo. Eles perceberam a aproximação e dois deles conseguiram fugir pelo matagal, porém, um deles ficou, e segundo a polícia, confessou ter agredido o jovem, mas por conta que ele teria roubado na comunidade.
Os policiais fizeram buscas, mas os outros dois suspeitos não foram localizados. O jovem detido, de 20 anos, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A vítima foi transferida para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
