Violência

Jovem faz sinal de facção em foto e sofre tentativa de homicídio em Joaquim Gomes

Vítima fugiu para não morrer e pulou o muro do hospital para receber atendimento médico

Por 7Segundos 05/12/2025 08h08 - Atualizado em 05/12/2025 09h09
Jovem faz sinal de facção em foto e sofre tentativa de homicídio em Joaquim Gomes
Polícia Civil está investigando o crime - Foto: 7Segundos

Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio no município de Joaquim Gomes depois ter tirado uma foto selfie fazendo o sinal de uma facção criminosa. Ele estava bebendo com os suspeitos e logo após o sinal foi atacado. A vítima teve que fugir para não morrer e pulou o muro do hospital para receber atendimento médico. O caso no interior de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (4), na rua Priscila Gomes do Rêgo, no bairro Matadouro.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma ligação do Hospital Municipal de Joaquim Gomes para prestar apoio numa transferência de um paciente vítima de um ataque de arma branca. Quando os PMs chegaram a unidade hospitalar, constataram o fato.

Um Guarda Municipal informou que a vítima ferida teria pulado o muro do equipamento de saúde, estava com diversas lesões pelo corpo e um corte profundo na cabeça, pedindo socorro e que estaria sendo atendido na área da emergência.

Os militares encontraram com o jovem, que relatou que estava bebendo com mais três homens e ele ao fazer uma foto selfie com sinais de facção teria sido agredido por um barrote de madeira e por golpes de facão pelos três. Ele disse que, com medo de morrer, fugiu pelo matagal e depois pulou o muro do hospital.

A equipe policial foi até a rua Priscila Gomes do Rêgo, onde o crime ocorreu e os PMs viram os três suspeitos bebendo. Eles perceberam a aproximação e dois deles conseguiram fugir pelo matagal, porém, um deles ficou, e segundo a polícia, confessou ter agredido o jovem, mas por conta que ele teria roubado na comunidade.

Os policiais fizeram buscas, mas os outros dois suspeitos não foram localizados. O jovem detido, de 20 anos, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A vítima foi transferida para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares.