Com Bolsonaro na Papudinha, Moraes brinca: 'fiz o que tinha que fazer'
A declaração foi captada em imagens, nessa quinta-feira (15), durante a cerimônia de colação de grau da 194ª turma da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP)
Após determinar a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a Papudinha, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez uma referência indireta, mas bem-humorada, ao fato, em São Paulo, ao dizer que já tinha “feito o que tinha que fazer”.
A declaração foi captada em imagens, nessa quinta-feira (15), durante a cerimônia de colação de grau da 194ª turma da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), da qual o ministro foi o paraninfo.
Moraes, em um tom descontraído, comentou, em seu discurso, a duração das falas ao longo do evento e brincou sobre ninguém ter cumprido os minutos programados para cada fala.
O magistrado do Supremo não citou diretamente o nome do ex-presidente, mas foi bastante aplaudido na sequência.
Alexandre de Moraes determinou, nessa quinta, a transferência de Bolsonaro para a Sala de Estado Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar, a chamada Papudinha. Até então, o ex-presidente cumpria pena de 27 anos e 3 meses de prisão, por ter liderado a trama golpista, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF).
A determinação de Moraes é para que Bolsonaro cumpra a pena no novo local, onde estão presos o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques. Bolsonaro, no entanto, ficará em cela separada.
Últimas notícias
Ex-prefeita Ceci Herrmann acompanha situação e apoia ações emergenciais em Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
