Pai de santo nega envolvimento na morte de filho de santo em Maceió
Em gravação publicada após o ocorrido, homem afirma que a vítima teria ateado fogo no próprio corpo e diz estar à disposição da Justiça
O pai de santo que estava com Albert no dia em que o filho de santo sofreu queimaduras graves e morreu divulgou um vídeo nas redes sociais apresentando sua versão dos fatos e negando qualquer envolvimento no caso, que segue sob investigação da Polícia Civil em Maceió.
Na gravação, o homem relata que, no dia do ocorrido, ambos foram juntos a um bar, segundo ele, o clima era tranquilo e a vítima estaria feliz por motivos familiares. Em seguida, os dois retornaram ao apartamento onde o incidente aconteceu.
Ainda de acordo com o relato feito em vídeo, o pai de santo afirma que deixou a porta do imóvel aberta enquanto fumavam e que, em determinado momento, entrou no quarto para ligar o ar-condicionado. Foi quando, segundo ele, Albert teria pegado um recipiente com álcool, jogado o líquido sobre o próprio corpo e ateado fogo em seguida.
O homem afirma que também foi atingido pelas chamas ao tentar apagar o fogo e socorrer a vítima, negando que tenha provocado o incêndio. No vídeo, ele mostra ferimentos causados pelas queimaduras e reforça que jamais teria intenção de causar qualquer mal ao filho de santo.
“Não fui eu que fiz isso com ele. Tentei apagar o fogo e ajudar. Estou à disposição da Justiça, da polícia e de tudo o que for necessário”, declarou no vídeo.
O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil, que analisa depoimentos, laudos periciais e demais elementos para esclarecer as circunstâncias da morte.
Últimas notícias
Líder do PL registrou venda de imóvel 11 dias após PF achar dinheiro
Líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Paraná ao tentar fugir para o Paraguai
Prisão por tráfico em assentamento leva Cabo Bebeto a criticar o MST
Lula critica popularidade de influenciadores e alcance de conteúdos falsos nas redes sociais
Comentarista político denuncia precariedade no Hospital de Passo de Camaragibe
Hospital do Coração Alagoano salva vida de bebê recém-nascido com cardiopatia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
