Casal é abordado pela polícia durante prática de sexo oral em praia no Rio de Janeiro
ídeo divulgado nas redes sociais mostra que a praia estava cheia de pessoas na água e na areia, inclusive crianças
Um casal foi abordado pela Polícia Militar por suposta prática de ato sexual na praia do Arpoador, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, ontem.
O que aconteceu
PM foi acionada por outros banhistas que desconfiaram do comportamento do casal. Vídeo divulgado nas redes sociais mostra que a praia estava cheia de pessoas na água e na areia, inclusive crianças.
Banhistas suspeitaram que o homem estivesse fazendo sexo oral na mulher. Nas imagens, é possível ver que ela está sentada na areia, enquanto seu companheiro aparece deitado, todo coberto, com a cabeça entre as pernas dela.
Pessoa que grava o vídeo demonstra indignação. "Parece brincadeira o que está acontecendo.
Em determinado momento, dois policiais militares se aproximam do casal. Os agentes conversam com o homem e a mulher e gesticulam com as mãos. O casal fala alguma coisa para os militares que, pouco tempo depois, vão embora.
Polícia Militar confirmou a abordagem. Por meio de nota, o órgão destacou que "os agentes orientaram os envolvidos e não houve registro de conduções à delegacia". Ou seja, ninguém foi detido.
Como o casal não teve a identidade divulgada, não foi possível localizá-lo para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Sexo em local público é crime
Arpoador é um dos principais pontos turísticos do Rio. Além das belezas naturais, o local também é conhecido por ser um ponto de pegação ao ar livre.
Vídeos de "surubão" no Arpoador já viralizaram na internet. A prática, porém, é considerada crime, de acordo com a legislação brasileira.
Segundo o artigo 233 do Código Penal, praticar ato libidinoso em local público é.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
