Viral

Casal é abordado pela polícia durante prática de sexo oral em praia no Rio de Janeiro

ídeo divulgado nas redes sociais mostra que a praia estava cheia de pessoas na água e na areia, inclusive crianças

Por UOL 20/01/2026 11h11 - Atualizado em 20/01/2026 11h11
Casal é abordado pela polícia durante prática de sexo oral em praia no Rio de Janeiro
PM foi acionada por outros banhistas que desconfiaram do comportamento do casal - Foto: Reprodução

Um casal foi abordado pela Polícia Militar por suposta prática de ato sexual na praia do Arpoador, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, ontem.

O que aconteceu


PM foi acionada por outros banhistas que desconfiaram do comportamento do casal. Vídeo divulgado nas redes sociais mostra que a praia estava cheia de pessoas na água e na areia, inclusive crianças.

Banhistas suspeitaram que o homem estivesse fazendo sexo oral na mulher. Nas imagens, é possível ver que ela está sentada na areia, enquanto seu companheiro aparece deitado, todo coberto, com a cabeça entre as pernas dela.

Pessoa que grava o vídeo demonstra indignação. "Parece brincadeira o que está acontecendo.

Em determinado momento, dois policiais militares se aproximam do casal. Os agentes conversam com o homem e a mulher e gesticulam com as mãos. O casal fala alguma coisa para os militares que, pouco tempo depois, vão embora.

Polícia Militar confirmou a abordagem. Por meio de nota, o órgão destacou que "os agentes orientaram os envolvidos e não houve registro de conduções à delegacia". Ou seja, ninguém foi detido.

Como o casal não teve a identidade divulgada, não foi possível localizá-lo para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Sexo em local público é crime


Arpoador é um dos principais pontos turísticos do Rio. Além das belezas naturais, o local também é conhecido por ser um ponto de pegação ao ar livre.

Vídeos de "surubão" no Arpoador já viralizaram na internet. A prática, porém, é considerada crime, de acordo com a legislação brasileira.

Segundo o artigo 233 do Código Penal, praticar ato libidinoso em local público é.