Princípio de incêndio em apartamento deixa mulher ferida no bairro do Antares
Fogo começou no quadro de energia do imóvel, foi controlado por moradores e deixou jovem com queimadura de segundo grau
Um princípio de incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira (20) em um apartamento localizado no condomínio Torres de Trindade, na Avenida Francisco Afonso de Mello, no bairro do Antares, em Maceió. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
De acordo com as informações oficiais, o fogo teve início no quadro de energia instalado no interior do imóvel. As chamas foram controladas pelos próprios moradores com o uso de um extintor do tipo ABC disponível na edificação, antes da chegada das guarnições.
Ao todo, quatro viaturas e 13 militares foram empregados na ocorrência. Após o controle do incêndio, os bombeiros realizaram uma varredura no apartamento para verificar a existência de possíveis focos remanescentes e orientaram funcionários do prédio e o síndico quanto aos procedimentos de segurança.
No local, uma mulher de 26 anos, moradora do apartamento, foi atendida. Ela estava consciente e orientada, mas apresentava queimadura de segundo grau no antebraço direito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação e atendimento médico.
Últimas notícias
Folia de Rua define ordem do desfile de blocos para este sábado (31), em Arapiraca
Mortes no Hospital Anchieta: saiba quem são os três técnicos suspeitos de assassinar pacientes no DF
Defesa Civil interdita rua após afundamento no bairro Chã de Bebedouro
Morte de PC Siqueira: polícia reabre o caso e passa a investigar como homicídio
Maragogi participa da 13ª Feira dos Municípios destacando turismo, cultura e oportunidades
Motociclista fica gravemente ferida após colisão contra portão em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
