Acusado de assalto é preso após ser imobilizado por vítima no bairro Levada
Motocicleta que estava com o suspeito é roubada
Um homem acusado de tentar praticar um assalto acabou sendo preso após entrar em luta corporal com a vítima e ser imobilizado no bairro Levada, em Maceió. O fato na região central da capital alagoana foi registrado na noite desta segunda-feira (26), próximo à Praça das Graças.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) faziam patrulhamento na região da Orla Lagunar, quando por volta das 21h20 desta segunda, populares abordaram os PMs informando que tinha um suspeito de assalto detido próximo à Praça das Graças.
Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com um homem detido. De acordo com testemunhas, o suspeito desembarcou de uma motocicleta e anunciou o assalto. A vítima entrou em luta corporal, imobilizou o suspeito e recuperar o celular.
Os agentes fizeram consulta e constataram que a motocicleta Honda utilizada pelo acusado tinha queixa de roubo/furto. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega obras de pavimentação e autoriza relocação do Cisp em Messias
Período chuvoso inicia nesta quarta-feira(15) em Maceió
Vacina contra HPV diminui riscos associados ao câncer de colo do útero
Posse de Josenildo Souza como embaixador do esporte reforça políticas públicas em Arapiraca
Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-101 em São Miguel dos Campos
Idosos de Traipu vivenciam dia de lazer e integração em passeio promovido pela Assistência Social
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
