Polícia

Polícia Civil realiza ação para localizar foragido por homicídio em confraternização

Crime ocorreu durante uma confraternização e teria sido motivado por um boné de torcida organizada

Por 7Segundos com Ascom PCAL 27/01/2026 17h05 - Atualizado em 27/01/2026 18h06
Polícia Civil realiza ação para localizar foragido por homicídio em confraternização
O suspeito encontra-se foragido desde o crime, registrado no dia 26 de dezembro do ano passado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, está em diligências para cumprir mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio ocorrido no bairro Vergel do Lago, em Maceió.

Segundo o delegado Lucimério Campos, do 2º Segmento da DHPP da Capital, o suspeito encontra-se foragido desde o crime, registrado no dia 26 de dezembro do ano passado. O homicídio ocorreu durante uma confraternização no interior do clube Parque da Lagoa, na presença de familiares da vítima.

As investigações apontam que o crime foi motivado por uma discussão envolvendo um boné de torcida organizada que a vítima utilizava. O suspeito seria ligado a uma torcida organizada rival, o que teria contribuído para o desentendimento que resultou no assassinato.

No decorrer da operação, a Polícia Civil passou a checar denúncia anônima indicando que o foragido estaria homiziado na região do Flexal de Baixo. Diante da informação de que no possível local de esconderijo haveria a prática de rinha de galos, foi solicitado o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) para averiguar eventual crime ambiental.

As diligências seguem em andamento visando localizar e prender o foragido, além de apurar outras possíveis infrações penais relacionadas ao caso.

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com as investigações por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.