Erro em pedido termina com cliente “banido” por restaurante
Após um erro na entrega do pedido, um responsável pelo restaurante pediu que o cliente não compre mais no estabelecimento
Uma reclamação comum em aplicativos de entrega acabou virando assunto nas redes sociais depois que a resposta do restaurante surpreendeu pelo tom. Um jovem de Anápolis (GO) contou que pediu quatro latas de refrigerante, recebeu apenas três e decidiu acionar o suporte do próprio aplicativo para relatar o erro.
Segundo o relato, o pedido foi feito em uma hamburgueria da qual ele já era cliente antigo. Ao notar a falta de uma unidade, abriu a reclamação e recebeu como primeira resposta uma justificativa do estabelecimento, que sugeriu que o entregador poderia ter ficado com uma das latas.
O cliente, no entanto, afirmou que a explicação não fazia sentido. Ele disse que a sacola estava lacrada e que qualquer violação seria facilmente perceptível. Mesmo assim, o caso seguiu pelo canal do aplicativo.
Pouco depois, o problema parecia resolvido. O consumidor recebeu o estorno referente ao refrigerante faltante, mas a conversa não terminou ali. Em seguida, veio a mensagem que gerou indignação e viralizou nas redes sociais.

As respostas revoltaram os internautas Reprodução/Redes Sociais
De acordo com o Portal 6, o restaurante enviou uma resposta considerada debochada, pedindo para que ele não fizesse mais pedidos na loja. Um print compartilhado mostra a mensagem direta: “por favor não peça mais na minha loja, eu enviei correto seu pedido”.
A situação reacendeu críticas ao estabelecimento, que já havia se envolvido em outra polêmica recente na cidade. Em novembro de 2025, um entregador relatou ter sido ofendido ao retornar ao local após não encontrar o endereço de entrega e pedir o cancelamento da corrida.
Na ocasião, o motociclista afirmou ter sido xingado com palavras de baixo calão e expulso do local. O episódio motivou um protesto de entregadores em frente à hamburgueria, que, assim como agora, não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
