Motorista de escritório de advocacia de deputado é assassinado no Canaã, em Maceió
Vítima trabalhava em empresa de serviços jurídicos ligada ao deputado estadual Lelo Maia e já teria sofrido atentado anteriormente
Um homem identificado como Marcelo da Silva Caldas, de 42 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Canaã, na parte alta de Maceió. Ele trabalhava como motorista em uma empresa de serviços jurídicos que tem como um dos sócios o deputado estadual Lelo Maia.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcelo estava próximo ao local de trabalho quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir, mas acabou atingido e morreu no local.
Segundo relatos preliminares, o suspeito chegou, chamou a vítima pelo nome e, em seguida, efetuou os tiros. Imagens registradas por populares mostram que Marcelo estava perto de um carro de cor cinza, que também foi atingido por um dos disparos.
Informações iniciais apontam ainda que a vítima já teria sofrido um atentado anteriormente, no município do Pilar, também em Alagoas.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O deputado estadual Lelo Maia informou que o homem trabalhava como motorista no escritório do qual é sócio, mas afirmou que está afastado das atividades por causa do mandato e que não tinha convivência direta com a vítima.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e ajudar na apuração da dinâmica do homicídio.

Últimas notícias
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Moraes manda governo do RJ enviar à PF imagens de Operação Contenção
Anistia deve facilitar retorno dos opositores de Maduro à Venezuela
Exportações aos EUA caem 25,5% em janeiro, mas vendas à China sobem
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
