Filho faz xixi no chão e dá socos na própria mãe após ser repreendido por ela
Padrasto também foi agredido pelo suspeito; suspeito foi preso
Uma discussão familiar terminou em violência neste sábado (7) no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição do 8º BPM foi acionada por volta das 07h56 para atender a uma denúncia de violência doméstica.
No local, os policiais encontraram a mãe e o padrasto extremamente alterados, sendo observadas lesões nos dois. A vítima principal, mãe do autor das agressões, estava com lábios inchados e manchas de sangue pelo corpo, enquanto o padrasto apresentava arranhões superficiais.
De acordo com o relato policial, a confusão começou após a mãe verificar que o filho havia feito suas necessidades fisiológicas no chão da residência. Irritado, ele passou a agredir a mãe com socos no rosto e ainda danificou objetos dentro de casa, incluindo uma televisão e uma motocicleta.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. A Polícia Militar destacou a gravidade da situação e a importância da rápida atuação para preservar a integridade das vítimas.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
