Aluno coloca vidro na água de professora em escola de São José dos Campos
Caso ocorreu na EMEFI Prof.ª Ildete Mendonça Barbosa. Alunos foram suspensos e ocorrência foi encaminhada para órgãos competentes, segundo a Prefeitura
Uma professora da rede municipal de ensino de São José dos Campos (SP) denunciou nas redes sociais que alunos teriam colocado um vidro no copo de água dela dentro da sala de aula - veja vídeo acima.
O caso teria acontecido nesta semana na EMEFI Prof.ª Ildete Mendonça Barbosa, no bairro Parque Residencial União, na Zona Sul da cidade.
Segundo relato da professora Michele Ramos, os alunos teriam colocado o vidro no copo e ainda se exibido para a turma. Ela afirmou que outros estudantes presenciaram a situação e não a alertaram imediatamente.
"Ele simplesmente achou que tudo bem ele pegar um pedaço de vidro colocar no meu copo, se exibir para a sala e a sala ver... nossa cara, é uma dor muito grande. A sala viu o que estava acontecendo e ficaram de murmurinho, ao invés de me falar o que tinha acontecido. Tipo, o pessoal viu e eles não falaram e ainda falaram: 'se eu fosse você eu não beberia essa água professora'", desabafou a docente nas redes.
Em nota, a Prefeitura de São José dos Campos informou que tomou conhecimento da ocorrência e prestou atendimento à professora, que foi acolhida pela equipe escolar e encaminhada para atendimento médico.
Segundo a administração municipal, a professora não chegou a ingerir a água, mas ficou abalada com a situação.
As famílias de três alunos envolvidos foram chamadas pela direção da escola. Os estudantes foram suspensos até o fim de julho, de acordo com a Prefeitura. O caso também foi encaminhado para os órgãos competentes.
A administração municipal afirmou ainda que “situações dessa natureza são tratadas com rigor” e que a escola segue protocolos de segurança e acolhimento de profissionais e alunos.
Veja também
Últimas notícias
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Psicose política: entenda o termo que viralizou nas redes sociais
Deputado do PL propõe regras para o “Dia do Cabelo Maluco” nas escolas
Trend do esculacho: como fazer brincadeira com IA que viralizou nas redes
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Estudante que viralizou por rezar terço todo dia ao estudar para o Enem mantém rotina de fé na USP
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
