Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Ele visitou os proprietários de um tradicional ponto de venda de bolos localizado ao lado da roda-gigante da Pajuçara
O evangelista Deive Leonardo usou as redes sociais para mobilizar uma corrente de solidariedade em favor de um casal bastante conhecido em Maceió. Após sua apresentação na capital alagoana, na noite desta sexta-feira, ele visitou os proprietários de um tradicional ponto de venda de bolos localizado ao lado da roda-gigante da Pajuçara.
Durante o encontro, Deive posou para uma foto com o casal e, em seguida, republicou um vídeo que mostra a situação da família após o incêndio que destruiu parte da residência onde eles moram. Na publicação, o evangelista pediu que seus milhões de seguidores contribuam com a campanha para ajudar na reconstrução do imóvel.
O incêndio aconteceu na manhã da última quinta-feira (9), na Rua Coronel Pacheco Ramalho, no bairro da Pitanguinha. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), as chamas teriam começado logo após a troca de um botijão de gás realizada por um funcionário de uma empresa.
O fogo se espalhou rapidamente pelo forro de PVC da residência, destruindo parte do imóvel. Um homem de 38 anos sofreu queimaduras de primeiro grau na face, no pescoço e nos membros superiores. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local, foi estabilizado pelas equipes de resgate e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A iniciativa de Deive Leonardo deu grande visibilidade ao caso nas redes sociais e reforçou a campanha para arrecadar recursos destinados à reforma da casa da família, que ficou bastante danificada pelo incêndio.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
