Marcos Mion revela responsabilidade ao comandar A Fazenda 2020 durante pandemia
O apresentador ainda respondeu sobre o contato direto com os peões
Marcos Mion respondeu às perguntas dos jornalistas que acompanharam a coletiva do programa, online. O apresentador relembrou a carreira e falou do desafio de apresentar A Fazenda 2020.
“Ter a oportunidade de comandar um projeto deste tamanho com mais de 20 anos de carreira – muita gente me viu moleque começando na TV -, posso falar que de todos os programas que eu apresentei, ‘A Fazenda’ é o mais grandioso e o que exige mais de mim, também. Eu vivo intensamente o programa desde o começo até o fim da temporada“, destacou.
“Nenhuma se compara em tamanho, grandiosidade e responsabilidade quando transformamos ‘A Fazenda’ em um microcosmos da sociedade, acontecem coisas lá dentro e somos responsáveis por posicionamentos. Temos uma responsabilidade muito grande com ‘A Fazenda’ e o povo volta muito com isso. Eu, como maestro desse programa, é uma responsabilidade enorme que eu adoro e exige o melhor de mim“, ressaltou Mion.
O apresentador ainda respondeu sobre o contato direto com os peões. “Eu não terei contato direto com os confinados e confesso que isso me deixou um pouco com sensações estranhas em um primeiro momento, pois é quando tenho contato direto com eles e dou a notícia e acolho o participante, mas não poderei fazer isso. Será tudo através de tela. Como o [Rodrigo] Carelli falou, estarão vedados do mundo externo“, salientou.
O apresentador Marcos Mion participou da coletiva online que foi promovida pela Record no Facebook. A live, cm apresentador e diretores, esclareceu algumas dúvidas sobre a atração que estreia nesta terça (8), às 22h30.
Sobre a expectativa, Mion falou do que espera para esta décima segunda edição do reality show rural da emissora. “A expectativa é altíssima por todos os fatores envolvidos e por todas novidades propostas na dinâmica do jogo e pelo momento em que estamos vivendo“, começou ele.
“A realidade que estamos vivendo é muito dura e tem castigado demais o povo, então, ter um programa como ‘A Fazenda’ chegando neste período, é ter uma possibilidade de spoiler para um mundo diferente do que estamos vivendo aqui, onde as pessoas não usam máscaras, podem aglomerar na festa, na piscina e cozinhar todos juntos. Eles entram testados, portanto, sem contágio de doença. Será um mundo de fantasia, dessa vez. Lá dentro, eles terão um mundo de mais liberdades do que a gente aqui fora“, analisou Marcos Mion.
“Toda essa movimentação e o protocolo de segurança da Record, que é muito rígido, dá um grau de ansiedade e expectativa para este projeto. Tenho muito orgulho de fazer parte desta ideia e honra enorme de comandar ‘A Fazenda’. Muita coisa só veremos conforme as coisas forem andando e acontecendo. Tanto para nós da produção como para eles que estarão confinado e para o público de casa. Todos estão em uma grande expectativa“, contou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
