Babado

Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do SBT

Emissora confirmou o desligamento dos profissionais

Por OFuxico 07/10/2020 19h07
Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do SBT
Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do SBT - Foto: OFuxico

Livia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram desligados do SBT. A notícia foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da emissora, em um comunicado emitido na tarde desta quarta-feira (07).

"A Assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", diz o comunicado. 

A notícia caiu como uma bomba para os fãs dos apresentadores que ficaram desolados com a decisão. 

Saída de Maisa Silva também deu o que falar

Recentemente, a emissora divulgou a saída de Maisa Silva do canal de TV. Depois de 13 anos contratada do SBT, a emissora de Silvio Santos soltou um comunicado oficial informando que a apresentadora decidiu não renovar o seu contrato que vence em outubro.

Leia na íntegra:

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. 

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa.

A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, dizia o texto enviado pela assessoria do canal paulista.