Tirullipa testa positivo para o coronavírus: “Previnam-se!”
De acordo com a assessoria de imprensa, o humorista passa bem e está totalmente assintomático
Tirullipa revelou que foi diagnosticado com coronavírus. O humorista fez uma publicação, como de costume, bem-humorada nas redes sociais nesta terça-feira (13) para dar a notícia aos fãs.
“Depois de 7 meses lutando para me livrar desse demônio, o fi do cabrunco [sic] me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já”, brincou Tirullipa.
“Fica o aviso para todos, tomem cuidado. Todo cuidado é pouco, pois o infeliz do coronavírus não acabou, gente, ele ainda continua sim e está rondando entre nós, por isso cuidem se, previnam-se! Use máscara”, completou.
De acordo com a assessoria de imprensa, o humorista passa bem e está totalmente assintomático. Além disso, ele ficará as duas próximas semanas isolado em um hotel na capital paulista.
O cronograma das gravações de “Detetive Madeinusa” será retomado após o período em que Tirullipa, protagonista do filme, cumprir o isolamento social.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
