Bruna Marquezine relembra que aniversariante não gostou que ela chegasse muito perto do bolo
A atriz fez a comparação com o vídeo da festa de Maria Eduarda que viralizou recentemente nas redes sociais
Bruna Marquezine usou o seu Twitter nesta terça-feira, dia 20, para contar para os seus fãs e seguidores que já passou por uma situação bem chata durante um aniversário em que foi contratada para fazer presença vip.
O assunto se deu porque a atriz tinha acabado de assistir ao vídeo da festa de aniversário de Maria Eduarda, uma garotinha que vai apagar as velas do bolo e a irmã mais velha acaba acabando na frente. A aniversariante não gostou da atitude e assim como duas boas irmãs, elas brigaram bem feio.
No caso de Bruna, a artista mostrou uma imagem antiga em que aparece super grudada na aniversariante que nitidamente está zangada na hora do parabéns. Os fãs brincaram com a situação e comentaram que caso fosse a Maria Eduarda ao lado, Marquezine simplesmente estava encrencada.
Eu fui contratada e a menina ficou com essa cara a festa toda e a mãe dela não me deixava sair do lado dela (risos), contou Bruna Marquezine.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
