Com Bruna Marquezine em ação, Arezzo lança chinelo concorrente da Havaianas
A marca brasileira de calçados e acessórios anunciou a chegada da linha BriZZa nessa quinta-feira (5/10)
Qualquer campanha estrelada por Bruna Marquezine é sucesso na certa. Afinal, tudo que a atriz faz ou publica é extremamente comentado. Não à toa, ela foi convidada para uma ação histórica da Arezzo. Trata-se do lançamento da linha BriZZa, com chinelos que serão concorrentes da famosa Havaianas.
Tudo começou no início desta semana, quando a estrela trocou o próprio nome, no Instagram, para “Bruna Marquezzine”, repetindo o ‘z’. Contudo, foi nessa quinta-feira (05/11) que a campanha foi oficializada e a mudança fez sentido para o público. “Convido vocês para se hipnotizarem com essa coleção maravilhosa e sentirem o sopro da mudança junto comigo!”, escreveu a carioca na rede social.
Para divulgar o trabalho, Bruna Marquezine protagonizou um shooting nos Lençóis Paracuruenses, no Ceará. A iniciativa teve direção criativa de Giovanni Bianco, cliques de Nicole Heiniger e filmes feitos por Fernando Young. O styling foi assinado por Rita Lazarotti, profissional que também cuida dos looks pessoais da atriz.
O compilado, batizado de Brizza, traz sandálias de dedo, rasteiras e slides. Os calçados foram idealizados com palmilhas anatômicas, aplicações de metal e solados personalizados.
“Vimos um gap no mercado para modelos mais versáteis, que funcionam não apenas para a praia, mas também em situações mais urbanas”, explicou Luciana Wodzik, diretora da Arezzo, em entrevista à Vogue Brasil. “Até 2022, nossa meta é responder por 5% do mercado do segmento”, acrescentou.
Em geral, a paleta de cores apresenta variedade de tons enérgicos. Bolsas, clutches e porta-celulares complementam a coleção inicial. Todas as peças já estão disponíveis no e-commerce da etiqueta, além de lojas próprias, franquias, quiosques e multimarcas selecionadas.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
