Documentário AmarElo - É Tudo Pra Ontem, de Emicida, ganha trailer oficial
O projeto da Netflix em parceria com a Laboratório Fantasma estreia em 8 de dezembro e conta a história da cultura negra no Brasil
Nesta terça, 17, a Netflix divulgou o trailer oficial de AmarElo - É Tudo Pra Ontem, documentário que mergulha no processo criativo de Emicida no disco AmarElo.
Dirigido por Fred Ouro Preto e produzido por Evandro Fióti, co-criador da Laboratório Fantasma, o longa também acompanha o show de Emicida no Theatro Municipal de São Paulo em 2019, percorrendo a história da cultura negra no Brasil ao longo dos últimos 100 anos.
Além de tudo isso, AmarElo - É Tudo Pra Ontem traz entrevistas exclusivas com grandes artistas nacionais, incluindo Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar.
"Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir", disse Emicida em comunicado à imprensa. “Estou feliz por apresentar, em escala global, outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico!”
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
