Documentário AmarElo - É Tudo Pra Ontem, de Emicida, ganha trailer oficial
O projeto da Netflix em parceria com a Laboratório Fantasma estreia em 8 de dezembro e conta a história da cultura negra no Brasil
Nesta terça, 17, a Netflix divulgou o trailer oficial de AmarElo - É Tudo Pra Ontem, documentário que mergulha no processo criativo de Emicida no disco AmarElo.
Dirigido por Fred Ouro Preto e produzido por Evandro Fióti, co-criador da Laboratório Fantasma, o longa também acompanha o show de Emicida no Theatro Municipal de São Paulo em 2019, percorrendo a história da cultura negra no Brasil ao longo dos últimos 100 anos.
Além de tudo isso, AmarElo - É Tudo Pra Ontem traz entrevistas exclusivas com grandes artistas nacionais, incluindo Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar.
"Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir", disse Emicida em comunicado à imprensa. “Estou feliz por apresentar, em escala global, outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico!”
Veja também
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
