Rodolffo conversa com Arthur e avalia brothers: 'Gostam demais de agradar os outros com falsidade'
Brothers comentam sobre atitude de participantes

Rodolffo e Arthur conversam na Festa Americanas e o cantor dispara: "As pessoas gostam demais de agradar os outros com falsidade. Falar uma coisa que não é. Eu estou fora desse rolê, não dou conta".
Arthur diz que também não gosta desse tipo de atitude, e Rodolffo relembra um momento em que preferiu ser honesto com um brother em questão.
"Vou dar um exemplo: na primeira semana, detectei uma incoerência do Gilberto. Eu pesquei ele. Chamei atenção dele. Ele concordou com a incoerência e, a partir daquele momento, ele entrou numa zona de observação minha. Automaticamente eu passei a não defendê-lo de cara. Até o último Paredão que ele foi e voltou porque, perante o que o público está vendo, ele não é um cara mau. Quando detectei isso, falei: 'Cara, desculpa. Vamos apagar aquilo tudo. Eu já reconsidero o meu achismo em relação a você'. Cabe a ele me desculpar ou não. Mas eu fui honesto com ele. Falei a verdade".
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
