Celebridades

Juliette deixa casa de Anitta e agradece: "São minha nova família"

Ex-BBB brinca que vai levar cachorros de cantora e mostra gratidão por acolhimento de estrela em vídeo neste sábado (7)

Por Revista Quem 08/08/2021 10h10
Juliette deixa casa de Anitta e agradece: 'São minha nova família'
Juliette se despede de casa de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Feire demonstrou toda sua gratidão a Anitta e, em uma série de vídeos no Stories do Instagram, neste sábado (7), agradeceu à estrela por tê-la acolhida em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A grande campeã do Big Brother Brasil 21, que também está se lançando na carreira musical, explicou que hoje é seu último dia no local.

"Hoje oficialmente é meu último dia nesta casa que me acolheu de braços abertos, de portas abertas, que me deu não só um lar, mas segurança e amizade para que eu trilhasse os primeiros passos dessa minha nova vida", explicou Juliette. "Sou muito grata. Muito obrigada por ter segurado minha mão nessa transição, fui muito feliz aqui, fiz laços reais e sei que tenho uma casa", afirmou a paraibana.

Juliette brincou que iria levar os cachorros de Anitta embora e fez questão de posar com os animais. Ela ressaltou que, agora, a família da cantora também é sua. "Eu sei que só vão estar caminhando ao meu lado e não na mesma casa, mas vamos dividir muitos outros dias. Muito obrigada, Anitta e família, vocês são minha nova família, tenho certeza disso. Um cheiro e até logo", agradeceu novamente.