Celebridades

'Sósia' de Cardi B viraliza na web e internautas a chamam de 'Cardi C'

Uma mulher chamada Ashley, de Nova York, foi comentada no TikTok após sua hairstylist, Claudelande, fazer um penteado com uma peruca inspirada na rapper

Por Revista Quem 27/08/2021 10h10
'Sósia' de Cardi B viraliza na web e internautas a chamam de 'Cardi C'
Cardi B e Cardi C - Foto: Reprodução/TikTok

Uma mulher de Nova York chamada Ashley viralizou na web depois que sua hairstylist, Claudelande, postou um vídeo no TikTok em que ela aparece usando uma peruca e baby hair, um look totalmente inspirado em Cardi B. Nas imagens ainda é possível perceber que, ao fundo, toca a música Up, da rapper.

Vestindo uma camiseta branca e jeans, Ashley pode ser vista no clipe TikTok balançando seus cabelos, deixando a cabeleireira bastante satisfeita com seu novo visual. Os fãs de Cardi B foram ao delírio. Assista abaixo:

“Nunca vi alguém se parecer TANTO com outra pessoa e não ser parente dela”, comentou um fã no Twitter. Outros fãs, brincando, começaram a se referir a Ashley como Cardi C e pensaram que poderiam ser irmãs.

Apesar da semelhança impressionante, a mulher disse que foi informada de que se parece com o rapper desde que Cardi B estreou na popular série VH1 em 2015. “Onde quer que eu vá, [ouço] 'Ela se parece com Cardi B.' Eles vão dizer baixinho e eu vou ouvir”, disse Ashley à Allure, após a repercussão do vídeo.